Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix Frete Grátis Para Todo Brasil / 5% de Desconto no Pix

Só reembolsamos ou reenviamos por produtos danificados, defeituosos ou errados.
Você deve fornecer materiais de suporte relevantes para pedir um reembolso ou reenvio dentro de 7 dias após a entrega dos produtos.
Para pacotes perdidos ou severamente atrasados, vamos processar caso a caso de acordo com a situação exata.

Nosso prazo de entrega varia de 8 a 15 dias úteis, incluindo um período de processamento de 3 dias, devido à origem internacional de nossos fornecedores.

 

A seguinte é a especificação do política:



Produtos danificados, defeituosos ou errados.



Se os produtos que você recebeu sejam produtos danificados ou defeituosos, favor nos fornecer materiais de suporte (registros de reclamações de seus clientes, fotos/vídeos claros dos produtos danificados ou defeituosos, etc.) dentro de 7 dias. Nós reembolsaremos parcial ou total ou reenviaremos com base no número de produtos danificados ou defeituosos.

Se, em casos muito raros, os produtos que você recebeu não são os mesmos com os produtos que você comprou, por exemplo, a cor (modelo, tamanho, especificação, etc.) estava errada, então nos forneça fotos/vídeos claros dos produtos e etiquetas de envio dentro de 7 dias, por favor. Se eles são produtos errados, vamos a reenviar gratuitamente ou reembolsar de acordo com seu pedido. Nós o verificaremos de acordo com sua descrição. Se forem confirmados produtos errados, nós os reenviaremos gratuitamente ou reembolsaremos de acordo com seu pedido.

Pacotes perdidos


Quando o pacote do produto for perdido ou atrasado durante o processo de entrega, de acordo com as informações de rastreamento que você consultou no site de terceiros, se mostrar que a atualização parou por mais de 45 dias, apresentaremos um pedido de indenização às transportadoras e lhe daremos um reembolso total.

Se o número de rastreamento do pedido que você obteve for inválido e qualquer status de envio do produto relevante não puder ser consultado, entre em contato conosco a tempo para obter as informações corretas sobre rastreio. Se finalmente o pacote for confirmado perdido ou seriamente atrasado, ele será tratado como acima.

Favor prestar atenção às situações especiais seguintes:



Endereço errado ou não reclamado



Se você nos dê o endereço errado ou informação errada de contato, o produto final possivelmente não será reclamado ou não será entregue. Nesso caso, não aceitamos a solicitação de reembolsar ou reenviar. Nós enviamos somente exatamente de acordo com o endereço e as informações do destinatário fornecidas em seus pedidos.

Reembolso & devolução dos produtos de estoque



Na maioria dos casos, não reembolsamos por os produtos de estoque porque realmente pagamos o custo de estoque para o armazenagem. Geralmente, os fornecedores não desejam de aceitar devoluções de produtos sem razões razoáveis. Entretanto, nós vamos negociar com o fornecedor. Tem que ele aceite a devolução(isto raramente acontece), reembolsamos lhe. Às vezes, os fornecedores vão aceitar a devolução baseada com os preços descontados, por isso, vamos reembolsá-lhe em base com os preços iguais descontados.

Devolvido pelo cliente



Geralmente, para os produtos danificados, defeituosos ou errados, você não precisa de devolver os produtos para nós. Reembolsaremos ou reenviaremos gratuitamente de acordo com a situação.

Para os produtos que você não gosta, nosso fornecedor geralmente não aceita devoluções ou reembolso sem razões razoáveis. Se o fornecedor aceita a devolução(o que raramente acontece), favor devolver o produto intato que não afeta a venda secundária. Também vamos reembolsar para você de acordo com o preço descontado oferecido pelo fornecedor, mas você vai cobrir o custo de envio.

Favor não pedir reembolso e devolução sem razão razoável para evitar perdas desnecessárias.

Atenciosamente,

Equipe MixShop